Ex-Vitória quer repetir no Santa Cruz sucesso que teve no Globo-RN

Negueba foi artilheiro da Série C em 2019 pelo Globo

Foto: @rafaelmelofoto / Santa Cruz

Contratado pelo Esporte Clube Vitória em setembro de 2019 após se destacar com a camisa do Globo-RN sendo artilheiro da Série C de 2019, o atacante Negueba deixou a Toca do Leão e foi anunciado pelo Santa Cruz. Ele chega por empréstimo até o final da terceira divisão emprestado pelo clube potiguar. Em 2019, jogando pelo Globo pela Série C, o jogador foi um destaque da competição com 12 gols marcados. Ele espera repetir o sucesso agora no Santa Cruz, que ocupa o terceiro lugar do Grupo A, com 4 pontos em dois jogos disputados.

 

“Minhas características são a velocidade, o um contra um, que eu gosto bastante, e bolas paradas. Costumo treinar muito bola parada para que, nos jogos, eu consiga estar preparado para fazer gols. Ano passado tive a felicidade de ser artilheiro da Série C pelo Globo e espero que consiga repetir isso no Santa Cruz. Vinha treinando no Vitória e estou à disposição, se o treinador optar por mim, eu vou fazer o meu melhor”, disse.

Natural de Ceará-Mirim (RN), Luiz Henrique Soares Firmino foi revelado nas divisões de base do Globo-RN e acumula passagens pelo Força e Luz-RN e Fortaleza. Em 2019, se destacou pelo Globo-RN nas disputas do Campeonato Potiguar e da Série C, atuando 26 jogos e marcando 12 gols. Foi contratado pelo Vitória no segundo semestre de 2019, porém, atuou apenas um jogo no Campeonato Brasileiro da Série B, contra o Londrina. Em 2020, foi incorporado ao grupo sub-23 para disputa do Campeonato Baiano. Sob o comando de Agnaldo Liz, Negueba disputou quatro partidas (três saindo do banco e uma como titular). Não marcou gol. No retorno do futebol, atuou apenas mais um jogo.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*