Com novo reforço, Vitória já se prepara para o duelo contra o Confiança

Leandro Silva foi para o campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura

Foto: Ascom/ECV

Após o importante triunfo diante do Paraná, por 1 a 0, sábado passado, no Estádio Manoel Barradas, o elenco do Esporte Clube Vitória se reapresentou neste domingo (30) e deu início à preparação visando o duelo de terça-feira (1º) contra o Confiança, em Aracaju. Antes de iniciar o treino, os atletas, integrantes da comissão técnica e funcionários foram submetidos mais uma vez ao teste para detecção do Covid-19, como determina o protocolo da CBF. Em seguida, quem jogou mais de 45 minutos ficou em recovery para minimizar o desgaste físico. Os demais, incluindo o lateral-direito Leandro Silva, foi para o campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura.

 

“Vamos para mais uma final. Agora é recuperar bem os jogadores. Temos mais uma batalha, sabemos da dificuldade que vamos enfrentar. E vamos em busca dos três pontos”, disse Pivetti na entrevista concedida após a vitória. O treinador saiu apressado do estádio para assistir ao jogo do Confiança com o Figueirense em Florianópolis (SC), que terminou empatado em 0 a 0.

Os trabalhos desenvolvidos neste domingo tiveram início com o aquecimento comandado pelo preparador físico Ednilson Sena, enquanto os goleiros faziam uma atividade específica com os treinadores Luciano Júnior e Itamar Ferreira. Depois, Pivetti ministrou um treino de posse de bola com transição, e finalizou com jogo em campo reduzido.

Os atletas que saíram machucados foram examinados pelo médico de plantão no CT, Wilson Vasconcelos, e seguem em observação. Maurício Ramos se queixou de dores no adutor- está recuperado da panturrilha – e Rafael Carioca fará exame na posterior da coxa esquerda nesta segunda-feira.

A equipe irá treinar novamente na manhã desta segunda-feira (31) e após o almoço viaja para Aracaju. Bruno Pivetti ainda não elaborou a lista com os convocados.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*