Ceará tem três desfalques para enfrentar o Bahia pelo Brasileirão

Charles, com trauma direto na coxa direita, fará exames de imagem

Foto: Kid Júnior/SVM

Apesar dos retornos de Vinícius e Tiago Pagnussat, o Ceará ainda três desfalques para os próximos jogos do Campeonato Brasileiro da Série A. Em novo balanço divulgado pelo departamento médico na sexta-feira (21), o clube atualizou os jogadores que estão em tratamento de lesões. Charles, com trauma direto na coxa direita, fará exames de imagem para avaliação. Klaus segue em tratamento de lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Rodrigão permanece em recuperação de lesão por estresse na tíbia esquerda.

 

O volante Charles deu entrada no departamento médico do Ceará ainda no duelo contra o Vasco. O jogador sentiu uma pancada na coxa direita ainda no primeiro tempo e acabou substituído. Com isso, o volante não deve ser opção para Guto Ferreira no jogo contra o Bahia.

O Ceará rnfrenta o Bahia no domingo (23), às 20h, na Arena Castelão, em partida válida pela 5ª rodada do Brasileirão. Vale lembrar que o zagueiro Tiago, ainda que já esteja recuperado, não pode enfrentar o Bahia por força contratual, já que pertence ao Esquadrão e está por empréstimo no time cearense.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário