Bahia está pronto para enfrentar o São Paulo; Veja a provável escalação

Flávio negocia com time turco e não entra em campo nesta quinta

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Vindo de dois triunfos em dois jogos no Campeonato Brasileiro da Série A, após vencer Coritiba (1×0) e Red Bull Bragantino (2×1), o Esporte Clube Bahia volta a campo nesta quinta-feira (20), às 20 horas, para enfrentar no Estádio do Morumbi o São Paulo, do pressionado técnico Fernando Diniz. O time paulista tem 3 pontos e ocupa o 11º lugar, enquanto o Esquadrão com 6 pontos e 100% de aproveitamento, aparece na 4ª colocação. Na manhã desta quarta-feira, o elenco tricolor finalizou a preparação para o duelo. O técnico Roger Machado comandou um trabalho de bola parada, tanto em lances ofensivos, quanto defensivos. Na segunda parte, os jogadores participaram de um recreativo. Na última, os atletas treinaram cobranças de falta, pênalti e aprimoraram as finalizações.

 

Para a partida, o técnico Roger Machado não terá o volante Flávio, que não vem treinando nos últimos dias e negocia sua transferência para o futebol turco. A despedida do jogador pode ter sido no jogo contra o Coritiba. Por outro lado, o meia Daniel, que se recuperou de uma virose, e o atacante Fernandão, recuperado de dores no tornozelo, treinaram e ficam como opções para a partida.

Sem Flávio, Ronaldo e Gregore seguem formando a dupla de volantes do time. Com isso, a equipe não deve sofrer modificações e Roger deve mandar a campo o mesmo time que iniciou contra o Red Bull Bragantino. O provável Bahia tem: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo e Rodriguinho; Élber, Rossi e Gilberto.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário