Bahia de Feira anuncia contratação de lateral-direito para a Série D

O novo contratado é o lateral-direito Jeovane Ceará

Foto: Bahia de Feira

Nesta quinta-feira, o Bahia de Feira anunciou mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, que começa em setembro. O novo contratado é o lateral-direito Jeovane Ceará, de 33 anos. Ele chega para dar mais opções na posição que o técnico Barbosinha já conta com Angelo e Jarbas. Natural do Ceará (CE), Francisco Jeovane de Sousa Camelo acumula passagens por Fabril, América-MG, Tricordiano, Formiga, Uberlândia, Águia, CAP de Uberlândia, Araxá, Anapolina, Anápolis, XV de Piracicaba, Itabaiana, ASA, River-PI, Iguatu, Caucaia, Goytacaz e Guarany de Sobral.

 

Ceará falou como se deu o acerto com o Bahia de Feira. “A diretoria do clube entrou em contato comigo para a disputa do Baianão 2020, mas na oportunidade as coisas não deram certo. Continuamos mantendo conversas, e agora, no segundo semestre, tudo aconteceu e eu cheguei ao Tremendão. Eu já conhecia o clube através dos amigos que jogam aqui, casos de Menezes, Jair e Angelo, com quem já atuei em outros clubes. Além disso, já tinha jogado contra o Bahia de Feira quando eu estava no Vitória da Conquista”, comentou.

Jeovane Ceará elogiou a estrutura e o elenco do Bahia de Feira. “O clube tem uma bela estrutura, garante todo o suporte necessário aos atletas, muito boa de trabalhar. Temos um elenco muito forte, muito unido e muito focado, então as expectativas são as melhores possíveis: fazer uma grande temporada e conquistar o nosso objetivo, que é o acesso à Série C do Brasileirão”, findou.

O Estado da Bahia será representado por três clubes na Série D em 2020. Bahia de Feira, Atlético de Alagoinhas e Vitória da Conquista. O Bahia de Feira estreia enfrentando o Tupynambás, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, na cidade de Juiz de Fora, do Estado de Minas Gerais. O Atlético de Alagoinhas, no Estádio Serejão, em Brasília, encara o Gama. Já o Vitória da Conquista fará sua estreia tendo o Coruripe como adversário, no Estádio Lomanto Júnior, em Conquista. Todos os jogos acontecem no dia 19 de Setembro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário