Após empate com o Bahia, diretor do São Paulo banca Fernando Diniz

"Nós vamos dar todas as condições para o Diniz", disse Raí

Foto: Marcos Riboli

Após o empate em 1 a 1 com o Esporte Clube Bahia na noite desta quinta-feira (21), no Estádio do Morumbi, o diretor de futebol do São Paulo, Raí, bancou a permanência do técnico Fernando Diniz que vem sob forte pressão e balançando no cargo desde a eliminação para o Mirassol nas quartas de final do Campeonato Paulista. O dirigente são paulino afirmou que tem confiança no treinador e que ele terá todas as condições para seguir o trabalho no clube. Após três jogos do Brasileirão, com uma vitória, um empate e uma derrota, o São Paulo aparece na 13ª colocação, com quatro pontos. No próximo domingo, às 19h, tem um desafio contra o Sport, na Ilha do Retiro, no Recife.

 

“Garanto! O trabalho continua. Nós vamos dar todas as condições para o Diniz, a confiança nele é total. Foi ele que fez o time que estava produzindo antes da paralisação, e é ele quem tem todas as condições de voltar para aquele nível de atuação para que tenhamos mais chance de ter as vitórias necessárias para sair dessa situação. Voltar a uma crescente, voltar a ter confiança e esquecer os traumas recentes”, disse Raí.

Ciente de que está bastante pressionado, Diniz destacou o respaldo que tem com a diretoria. “Isso é um respaldo que tenho desde quando cheguei aqui. Garantia eterna ninguém tem. Eu não tenho nada a contestar da diretoria, sempre estiveram presentes e procurando fazer o melhor para o time. A gente precisa melhorar o time e ganhar jogos. É isso que o São Paulo precisa”, declarou Diniz.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário