A caminho do Santa Cruz, atacante se despede do Vitória nas redes sociais

Negueba pertence ao Globo e vai ser emprestado ao Santa Cruz

Foto : Letícia Martins / ECVitória

O atacante Negueba não veste mais a camisa do Esporte Clube Vitória. O jogador, que pertence ao Globo-RN e estava emprestado ao time baiano até dezembro, deixou a Toca do Leão e será repassado também por empréstimo ao Santa Cruz para disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. A negociação já foi fechada e o atleta, inclusive, já se despediu do Rubro-Negro Baiano em publicação nas redes sociais. Negueba ficou perto de assinar em definitivo com o Leão no início do ano com um vínculo de cinco anos, no entanto, o clube baiano decidiu prorrogar o empréstimo por mais uma temporada e manter a opção de compra ao final do contrato. Esse ano, atuou apenas cinco jogos pelo time baiano.

 

“Hoje se encerra a minha passagem no Vitória, levo comigo a gratidão e a honra de ter feito parte desse clube. Tenho certeza que fiz o meu melhor até aqui. Deixo aqui o meu muito obrigado!”, postou.

Natural de Ceará-Mirim (RN), Luiz Henrique Soares Firmino foi revelado nas divisões de base do Globo-RN e acumula passagens pelo Força e Luz-RN e Fortaleza. Em 2019, se destacou pelo Globo-RN nas disputas do Campeonato Potiguar e da Série C, atuando 26 jogos e marcando 12 gols. Foi contratado pelo Vitória no segundo semestre de 2019, porém, atuou apenas um jogo no Campeonato Brasileiro da Série B, contra o Londrina. Em 2020, foi incorporado ao grupo sub-23 para disputa do Campeonato Baiano. Sob o comando de Agnaldo Liz, Negueba disputou quatro partidas (três saindo do banco e uma como titular). Não marcou gol. No retorno do futebol, atuou apenas mais um jogo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário