Vitória perde atacante para o duelo contra o Ceará pela Copa do Nordeste

Vico tomou o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Ceará

Foto: Pietro Carpi / ECVitória

O Esporte Clube Vitória ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Botafogo-PB na noite desta quarta-feira, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, e avançou às quartas de final da Copa do Nordeste como terceiro colocado do Grupo B com 14 pontos. O Leão até saiu na frente com gol do equatoriano Jordy Caicedo ainda no primeiro tempo, mas cedeu o empate ao Belo, com gol de Lohan. Na próxima fase, o Vitória enfrentará o Ceará que venceu o CRB e terminou na vice-liderança. O Confiança, líder com 14 pontos, pega o Santa Cruz.

 

Para o duelo decisivo contra o Ceará, técnico Bruno Pivetti perdeu o atacante Vico, por suspensão. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo durante o empate do Leão em 1 a 1 com o Botafogo-PB, e terá que cumprir suspensão. Sem Vico, o escolhido para entrar no time deve ser o atacante Felipe Garcia. A partida contra o Ceará acontece no sábado (25), porém, o local ainda será definido pela CBF.

“Tomamos muitos cartões desnecessários, principalmente em termo de reclamação. É algo que precisamos ajustar porque diante desse calendário extremamente apertado, todos os jogadores são importantes e decisivos.”, disse Bruno Pivetti.

O Esporte Clube Vitória entra em campo novamente nesta quinta-feira, agora para a reestreia do Campeonato Baiano. Em rodada cheia e todos os jogos sendo realizados às 16h, o Leão encara o Bahia de Feira, no Estádio Manoel Barradas. O Rubro-Negro é o quarto colocado com 11 pontos e depende apenas de si para avançar para semifinais do torneio promovido pela Federação Bahiana de Futebol. O Vitória encerra sua participação enfrentando o Doce Mel, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário