Vitória encerra quarta semana de treinamentos de olho no Botafogo-PB

Bruno Pivetti aproveitou o coletivo para fazer experiências

Foto: Ascom/ECV

O Esporte Clube Vitória fechou neste sábado (11) a quarta semana de treinamentos presenciais visando o retorno da Copa do Nordeste e do Campeonato Baiano. O Leão enfrenta o Botafogo-PB no dia 22, às 20h, no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana, pela última rodada da primeira fase do Nordestão. No gramado principal do Barradão, o treinador Bruno Pivetti comandou um movimentado coletivo com 80 minutos, divididos em dois tempos de 30 e um de 20. O zagueiro João Victor marcou o único gol de cabeça. O time rubro-negro já tem data, horário e local confirmados para voltar a jogar:

 

Bruno Pivetti aproveitou o coletivo para fazer experiências visando a definição do time. Antes de iniciar o treinamento, o comandante reuniu os atletas e usando o campo magnético passou as instruções. Nos intervalos, o treinador também analisou com o grupo o desempenho coletivo e individual.

Foi um treino disputado intensamente, com muito equilíbrio e aplicação por parte dos atletas. O grupo está de folga neste domingo e segunda-feira (13), novamente pela manhã e no CT Manoel Pontes Tanajura, terá início mais uma semana de treinamentos antes da reestreia do time na temporada.

Com uma unha encravada, o volante Fernando Neto foi poupado do coletivo. Os goleiros também fizeram treinos específicos com os preparadores Luciano Júnior e Itamar Ferreira. Com aplique de tranças no cabelo, o atacante Júnior Viçosa foi o alvo de zoação dos companheiros. O novo estilo foi destacado.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário