Veja como o Náutico deve enfrentar o Bahia pela Copa do Nordeste

Timbu, por sua vez, precisa vencer para garantir a classificação

Foto: Léo Lemos/Náutico

Precisando vencer para não depender de outros resultados, o Náutico enfrenta nesta quarta-feira (22) o Esporte Clube Bahia, em duelo agendado para 20h no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. O Esquadrão divide a liderança do Grupo A com o Fortaleza, ambos com 14 pontos – sendo os dois os únicos classificados de forma antecipada. O Timbu, por sua vez, aparece em terceiro com 11 pontos no Grupo B. Para o confronto, o técnico Gilmar Dal Pozzo terá alguns desfalques por lesão, como o experiente zagueiro Ronaldo Alves, e resultados positivos em testes da Covid-19, entre eles o destaque da equipe, o meia Jean Carlos. O volante Josa segue vetado pelo departamento médico.

 

Diante do Bahia, o experiente Fernando Lombardi, que ficou ausente da última rodada do Estadual por suspensão, fica à disposição. Além disso, os pratas da casa Rafael Ribeiro e Itambé refizeram os testes do novo coronavírus, e também podem virar opções. Desta forma, Luanderson volta ao seu setor de origem, no meio de campo. No setor de armação, o experiente Jorge Henrique pode ganhar a vaga de Bryan. Já no ataque, o trio formado por Erick, Kieza e Thiago será mantido.

O Náutico deve enfrentar o Bahia com: Jefferson; Hereda, Carlão, Fernando Lombardi e Willian Simões, Luanderson Jhonnatan e Jorge Henrique; Erick, Kieza e Thiago.

JOGOS DA ÚLTIMA RODADA DA COPA DO NORDESTE

21/07
20h Fortaleza 3 x 1 América-RN (Barradão)

22/07
20h Sport x Confiança (Arena Cajueiro – Feira de Santana)
20h ABC x CSA (CT Praia do Forte – Mato de São João)
20h CRB x Ceará (Barradão)
20h Bahia x Náutico (Pituaçu)
20h Botafogo-PB x Vitória (Joa da Princesa – Feira de Santana)
20h River-PI x Santa Cruz (Eliel Martins – Rianchão do Jacuípe)
Frei Paulistano x Imperatriz (Cancelado)

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário