TV BAND e DAZN continuam transmitindo AO VIVO Brasileiro da Série C em 2020

O propósito da BAND é exibir apenas um jogo por rodada

A TV Bandeirante comunicou hoje à tarde através de nota que renovou o contrato de sublicenciamento dos direitos de transmissão da Série C do Campeonato Brasileiro para 2020. O contrato foi celebrado com a DAZN, plataforma de streaming dona dos direitos do torneio desde ano passado após pagar R$ 20 milhões. No entanto, os jogos serão exibidos apenas para o Norte e Nordeste do Brasil, em estados como Amazonas, Pará, Bahia, Pernambuco, Sergipe, Ceará, Rio Grande do Norte, Maranhão, entre outros.

 

O propósito da BAND é exibir apenas um jogo por rodada programado para às 16h. O estado da Bahia terá a Jacuipense como único representante nesta competição, após obteve o acesso no ano passado com uma campanha fantástica junto com Ituano, Brusque e Manaus.

O time baiano está inserido no Grupo A que comporta o Botafogo-PB, Ferroviário-CE, Imperatriz-M, Manaus-AM, Treze-PB, Paysandu-PA, Remo-PA, Vila Nova-GO. O grupo B: terá o Boa Esporte-MG, Brusque-SC, Criciúma-SC, Ituano-SP, Londrina-PR, São Bento-SP, São José-RS, Tombense-MG, Volta Redonda-RJ e Ypiranga-RS.

Ao todo, a primeira fase da Série C terá 18 rodadas, além de seis na fase decisiva – e também os dois jogos da final. Na fase inicial, dois grupos com dez times. Concluída essa etapa, a próxima é dois quadrangulares com quatro times em cada grupo – dois do A e dois do B. Os dois primeiros que conquistarem mais pontos por grupo, estão classificados à Série B – com os dois líderes disputando a final com jogos de ida e volta.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário