Roger parabeniza o Confiança e comemora classificação do Bahia no tempo normal

"Jogamos uma partida tática como poucas vezes vi jogar"

Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O Esporte Clube Bahia criou pouco, mas conseguiu vencer o Confiança pelo placar de 1 a 0, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, e avançou à final da Copa do Nordeste. O adversário será o Ceará que na terça também venceu por 1 a 0 e eliminou o Fortaleza. Após a partida desta quarta-feira, o técnico Roger Machado parabenizou o time sergipano e comemorou o acerto na substituição em colocar o meia Daniel, aos 41 minutos, autor do gol da classificação aos 42 minutos do segundo tempo.

 

“Nos minutos finais que imaginávamos que teríamos mais cinco minutos, na medida que o jogo tava se encaminhando para as penalidades, tentar alguma alteração com o Daniel um pouco mais à frente. Foi um gol bem importante para a equipe e para ele também”, disse.

“Jogo duríssimo. Jogamos uma partida tática como poucas vezes vi jogar. Nosso adversário valorizou nossa classificação, quero parabenizar o Matheus e sua equipe. Muito compacta, com jogo de primeira e segunda bola que nos gerou dificuldade. Às vezes você erra, às vezes acerta. Hoje a comissão técnica foi feliz em colocar o jogador que decidiu com um gol. Tínhamos poucas opções ofensivas, isso restringiu nossas opções para definir no tempo normal”, finalizou.

O Esporte Clube Bahia volta a campo nesta quinta-feira (30), com um time alternativo, para enfrentar o Jacuipense, às 17h30, no Estádio Eliel Martins, a Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Baiano.

VEJA TAMBÉM

Comentários:

1 Comentário

  1. Fabio Ribeiro procure um time para torcer que seu Vice só falta oficializar o seu final, pois ele já se acabou há muito tempo, daqui uns dias o Barralixo, vai ficar igual a Vila Canária e o Estádio do Galícia, totalmente abandonado com portas sem fechaduras, cadeado e correntes enferrujados os arredores cheio de mato, ponto de drogas e sanitário público cheio de mijo e cocô. Rsrsrsrs

1 Trackback / Pingback

  1. Atlético-BA goleia a Juazeirense e coloca um pé na final do Campeonato Baiano

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*