Recuperado de lesão, meia se coloca à disposição de Roger Machado

Marco Antônio se recuperou de uma lesão no pé

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Após um longo período se recuperando de uma lesão no pé, o meia Marco Antônio já está treinando normalmente com o elenco do Esporte Clube Bahia e pronto para retornar aos gramados. O jogador  foi o entrevistado depois do treino desta quinta-feira (9), no CT Evaristo de Macedo, onde falou da importância do tempo sem jogos para a recuperação e comemorou está treinando normalmente.

“Na verdade, pelo momento que foi, o caos todo que aconteceu. Não queria que fosse por isso. Um momento ruim, mas foi bom porque estava lesionado, operado. Me recuperei bem. Pude me recuperar porque sabia que quando isso acabasse e voltasse os treinamentos, ia me apresentar bem. Graças a Deus estou integrado ao grupo. Pode-se dizer que sim, me ajudou bastante”, disse.

Marco se colocou à disposição para atuar. O meia sabe que terá que brigar por espaço na equipe, mas acredita que terá sua chance. “Assim que o professor contar comigo, estou apto a jogar. Claro que vou ter que esperar, ter um pouco de paciência. Sei que vou ter uma oportunidade. Quando chegar, vou aproveitar da melhor maneira possível”, comentou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário