Pivetti confia no elenco do Vitória para alcançar os objetivos em 2020

“Temos um elenco muito qualificado", disse Pivetti

Foto: Letícia Martins/ECV

Efetivado no cargo de treinador no lugar do demitido Geninho, Bruno Pivetti terá a disposição um grupo de 36 atletas para as competições que o Vitória disputará: Baiano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B. Dois estão, por enquanto, fora de combate: o goleiro uruguaio Martin Rodriguez e o jovem zagueiro Carlos, cria da formação rubro-negra. Para compensar, o equatoriano Jordy está em forma novamente após se recuperar da cirurgia de pubalgia. O atleta, que não saiu de férias e continuou treinando durante a paralisação das atividades por causa da pandemia do coronavírus, está mais forte fisicamente e vem treinando com desenvoltura.

 

Martin Rodriguez, que no primeiro jogo do ano sofreu lesão de LCA (ligamento cruzado anterior), fez companhia a Jordy na paralisação e acelerou bastante o processo de recuperação. No momento, o goleiro já treina em campo com a supervisão dos fisioterapeutas. Carlos vinha treinando normalmente com o grupo e lesionou o ligamento lateral do joelho esquerdo no dia 23 de junho. Operado, o zagueiro começou a reabilitação e o médico Wilson Vasconcelos, responsável pela cirurgia, estima a recuperação em seis semanas.

Bruno Pivetti diz estar satisfeito com o grupo à disposição e confia no grupo do Vitória para desenvolver o melhor futebol após o retorno.  “Temos um elenco muito qualificado. Se nada de exceção acontecer, esse elenco vai dar conta para conseguir os objetivos que a gente tem em 2020. Com o profissionalismo demonstrado, temos a convicção de que estaremos bem preparados nesse desafio. Acredito que teremos plenas condições de desenvolver o nosso melhor futebol”, acrescenta Pivetti.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário