No gramado Barradão, Vitória finaliza mais uma semana de trabalhos

O palco dos trabalhos desta feita foi o gramado do santuário Manoel Barradas

Foto: Leticia Martins

Neste sábado (4), o Esporte Clube Vitória fechou a terceira semana de treinos após o retorno das atividades. Segundo assessoria do clube, os vivenciaram na prática o que foi passado na véspera sobre conceitos táticos, durante apresentação de um vídeo elaborado pela comissão técnica liderada por Bruno Pivetti. O palco dos trabalhos deste sábado foi o gramado do Estádio Manoel Barradas, o Barradão. Nele, o treinador Pivetti mostrou na prática como pretende que o time se desenvolva na retomada das competições.

 

A atividade marcou o encerramento da terceira semana de trabalhos presenciais do Vitória após o retorno da paralisação provocada pela pandemia do coronavírus, e seguiu à risca as recomendações do protocolo de saúde sanitária.

Os goleiros César, Lucas Arcanjo, Yuri e Ronaldo fizeram um treino específico de velocidade de reação com os preparadores Luciano Júnior e Itamar Ferreira. O elenco rubro-negro está dispensado dos treinamentos neste domingo. A reapresentação está marcada para a próxima segunda-feira (6), mais uma vez no CTMPT, pela manhã.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário