Meia contratado no início do ano finalmente é regularizado pelo ECPP

Douglas Cruz apareceu no Boletim Informativo Diário da CBF

Nesta terça-feira (30), o meio-campista Douglas Cruz teve o seu nome publiado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Contratado em janeiro, o jogador estava treinando no Bode desde o início do Campeonato Baiano, porém, questões burocráticas impediram o atleta de estrear pelo ECPP antes da paralisação do futebol em virtude da pandemia do coronavírus.

 

“Esse jogador já estava conosco desde o início do Baiano. Apenas conseguimos resolver as burocracias de documentos”, explicou em entrevista ao Bahia Notícias. Douglas Cruz, de 21 anos, disputou a temporada de 2019 primeiro pelo Caxarias, de Portugal, e depois atuou pelo Sport Clube Capixaba, onde entrou em campo quatro vezes e sem marcar nenhum gol.

O Campeonato Baiano foi paralisado oficialmente no dia 17 de março, restando duas rodadas para o término da primeira fase. Oito times disputam quatro vagas para a semifinal, sendo que o Esporte Clube Bahia lidera com 15 pontos, seguido por Jacuipense, Bahia de Feira e Vitória, formando o G-4. Atlético de Alagoinhas, Juazeirense, Fluminense de Feira e Vitória da Conquista tentam beliscar uma vaga. Doce Mel e Jacobina disputam para ver quem se salva do rebaixamento.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário