Maurício Ramos garante concentração total para decisão contra o Ceará

"Estamos preparados. Todo mundo concentrado"

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Após empatar com o Botafogo-PB por 1 a 1 no Joia da Princesa e avançar como terceiro colocado do Grupo B, o Esporte Clube Vitória enfrenta o Ceará neste sábado (25), às 16h, no Estádio de Pituaçu, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Das últimas vezes que enfrentou o Vozão em mata-matas de Nordestão, o Leão foi eliminado. No entanto, desta vez o Leão promete ser diferente. O zagueiro Maurício Ramos garante que o time está preparado e bastante concentrado para a decisão.

 

“Estamos preparados. Todo mundo concentrado para esse jogo contra o Ceará, que possamos fazer o nosso melhor, entrar todo mundo concentrado. O Vitória vai fazer o seu melhor.”

Maurício Ramos lamentou a ausência do atacante Vico, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. “Grande desfalque, mas estamos trabalhando para que outros jogadores estejam preparados. O jogador que for entrar estará preparado. Essa é a mentalidade do Vitória. É um campeonato curto, que precisa usar o grupo todo. Não temos time 1 ou time 2, são todos juntos. Juntos somos mais fortes, isso que sempre falo para os jogadores.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário