Léo quer triunfo do Vitória sobre o Botafogo-PB na volta do Nordestão

Lateral-direito retornou ao Vitória para 2020

Foto: Divulgação/E.C. Vitória

Ainda sem estrear com a camisa do Esporte Clube Vitória este ano por conta da paralisação em virtude da pandemia do coronavírus, o lateral-direito Léo falou sobre a expectativa de atuar novamente com a camisa do clube no duelo desta quarta-feira, com o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste. Segundo o jogador, a ansiedade é grande para esse retorno, já que está há um tempo sem entrar nos gramados.

 

“Estou nessa expectativa para voltar bem, com um nível alto e pronto para ajudar o Vitória. Estar vestindo essa camisa novamente é motivo de orgulho para mim. Aqui foi onde tudo começou para mim e estou feliz por estar de volta”, afirmou.

Ainda de acordo com Léo, o elenco vai com tudo para cima do Botafogo-PB para vencer o Belo fora de casa. “Estamos focados nesta partida e cientes de que só a vitória nos interessa. Vamos nos dedicar ao máximo para vencermos e garantirmos o Vitória nas finais do Nordestão”.

Baiano de Salvador, Leonardo Moreira Morais surgiu nas divisões de base do Esporte Clube Vitória, onde se profissionalizou antes de ser emprestado ao Atlético-PR em 2013. Após se destacar no Furacão, chamou a atenção do Flamengo que adquiriu o atleta junto ao Leão. Teve poucas chances no Rubro-Negro Carioca e acabou sendo emprestado a Internacional, Atlético-PR, Coritiba e Fluminense. Com o fim do contrato em 2018, acertou com o Avaí, clube pelo qual disputou a última temporada, atuando 18 vezes.

JOGOS DA ÚLTIMA RODADA DA COPA DO NORDESTE

21/07
20h Fortaleza x América-RN (Barradão)

22/07
20h Sport x Confiança (Arena Cajueiro – Feira de Santana)
20h ABC x CSA (CT Praia do Forte – Mato de São João)
20h CRB x Ceará (Barradão)
20h Bahia x Náutico (Pituaçu)
20h Botafogo-PB x Vitória (Joa da Princesa – Feira de Santana)
20h River-PI x Santa Cruz (Eliel Martins – Rianchão do Jacuípe)
Frei Paulistano x Imperatriz (Cancelado)

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário