Juazeirense retoma treinos, mas ainda não sabe se poderá jogar em Juazeiro

Juazeirense ainda não sabe se vai poder receber jogos no Estádio Adauto Moraes

Foto: Agência CH

Visando o retorno do Campeonato Baiano, que deve acontecer no dia 22 de julho, a Juazeirense retornou aos treinos nesta segunda-feira (13). O Cancão de Fogo anunciou a contratação do técnico Carlos Rabello, que vai comandar a equipe nessa reta final de competição, em busca da classificação para a semifinal. De acordo com o presidente Roberto Carlos, o elenco e conta com 13 jogadores entre renovações e atletas da base. Apesar de já estar treinando, a Juazeirense ainda não sabe se vai poder receber jogos no Estádio Adauto Moraes, na cidade de Juazeiro. Tudo vai depender da liberação das autoridades.

 

“O prefeito ainda está analisando. O decreto termina no dia 19 de julho e ele vai definir se vai liberar ou não”, disse Roberto Carlos, ao Bahia Notícias.

O Campeonato Baiano foi paralisado no dia 17 de março, restando duas rodadas para o encerramento da primeira fase. Oito times disputam quatro vagas para a semifinal do Campeonato Baiano, sendo que o Bahia lidera com 15 pontos, seguido por Jacuipense, Bahia de Feira e Vitória, formando o G-4. Atlético de Alagoinhas, Juazeirense, Fluminense de Feira e Vitória da Conquista tentam beliscar uma vaga.

ÚLTIMOS JOGOS DA 1ª FASE

8ª RODADA
Fluminense x Jacuipense
Vitória x Bahia de Feira
Juazeirense x Vitória da Conquista
Jacobina x Doce Mel
Atlético de Alagoinhas x Bahia

9ª RODADA
Bahia x Fluminense
Doce Mel x Vitória
Bahia de Feira x Juazeirense
Vitória da Conquista x Jacobina
Jacuipense x Atlético de Alagoinhas

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*