Jornalista diz que Carleto foi oferecido ao Cruzeiro; Empresário nega

Thiago Carleto é um dos destaques do time do Vitória

Foto: Pietro Carpi / ECVitória

Desde sua chegada ao Esporte Clube Vitória, em outubro de 2019, Thiago Carleto se firmou como titular do lado esquerdo e se tornou uma peça de extrema importância no esquema tático do técnico Geninho (que deixou o clube recentemente). Especialista na bola parada, o atleta marcou seus dois gols esse ano em cobranças de falta, um contra o Bahia e outro contra o River-PI. No total, soma 21 jogos (1.943 minutos em campo), com 5 gols marcados e 9 assistências. Com ele em campo, o Leão somou 9 triunfos, 9 empates e apenas três derrotas. Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, o lateral-esquerdo foi oferecido ao Cruzeiro, no entanto, o empresário negou a informação e garantiu que o atleta está feliz no Leão.

 

“Até agora não tive nada diretamente do Cruzeiro, somente a imprensa me perguntando. Não o ofereci de jeito algum, até porque ele tem contrato com o Vitória e está feliz aí”, admitiu Samuel Melo, em contato com a equipe de reportagem do Arena Rubro-Negra. Vale frisar que o time do Cruzeiro é comandado pelo técnico Enderson Moreira, principal responsável pela saída de Carleto do Ceará.

Natural de São Bernardo do Campo (SP), Thiago Carleto acumula no seu currículo passagens por clubes de fora do país, como Valencia e Elche da Espanha, Olímpia do Paraguai, Arouca de Portugal e Al Ittihad FC da Arábia Saudita. Revelado no Santos, ele também defendeu no futebol brasileiro clubes como São Paulo, América-MG, Fluminense, Ponte Preta, Avaí, Botafogo, XV de Piracicaba, Linense, Coritiba, Athletico-PR e o Ceará onde atuou apenas 12 jogos no ano passado, marcando dois gols, antes de desembarcar em Salvador para reforçar o Vitória.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário