Jacuipense renova contrato e aumenta multa de volante emprestado ao Vitória

Guilherme Rend segue emprestado ao Vitória, agora até 2021

Foto: Letícia Martins / ECVitória

Um dos destaques do Esporte Clube Vitória antes da paralisação, o volante Guilherme Rend teve o seu contrato prorrogado pelo Jacuipense. De acordo com informação do portal Bahia Notícias, o vínculo iria expirar em junho de 2024 e foi ampliado até 30 de junho de 2025. Com isso, o jogador de 21 anos segue emprestado ao Vitória, porém, agora até o final de 2021. O novo vínculo já consta no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Segundo o diretor de futebol do clube de Riachão do Jacuípe, Luciano Cortizo, o motivo da renovação foi para aumentar a multa contratual, já que muitos clubes estavam de olho no atleta.

 

“Renovamos com Guilherme Rend e aumentamos o salário dele. Com isso, sua multa contratual aumentou. Muitos clubes estavam de olho em Guilherme e sua multa era baixa. Somos parceiros do Vitória e ele seguirá emprestado até dezembro de 2021. O Vitória sempre terá a prioridade”, disse em entrevista ao Bahia Notícias.

Revelado no Athletico-PR e com passagens por Toledo e Jacuipense, Guilherme Rend chegou ao Esporte Clube Vitória em 2019 para reforçar o time sub-23, atuando 9 jogos no Campeonato Brasileiro de Aspirantes do mesmo ano. Com as boas atuações, foi promovido ao elenco principal e iniciou a temporada 2020 como titular da equipe do técnico Geninho, sendo um dos destaques do time rubro-negro esse ano. Até então, atuou em 9 partidas (7 pela Copa do Nordeste e 2 pela Copa do Brasil) e marcou um gol.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário