Gilberto dá sugestão para os jogos do Bahia sem torcida na Fonte Nova

"A torcida é incrível. Uma das coisas que a gente vai mais sentir falta"

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

O futebol baiano deve ser retomado no mês de julho com o Campeonato Estadual, pelo menos essa é a intenção da Federação Bahiana de Futebol (FBF) que já trabalha neste sentido, porém, aguardando ainda o aval do Governo da Bahia. Até o momento, apenas três clubes já retornaram aos treinos presenciais: Bahia, Vitória e Bahia de Feira. A volta dos jogos precisará ser de forma cautelosa, respeitando uma série de medidas de segurança e, principalmente, sem a presença do público nos estádios. O atacante Gilberto, em entrevista nesta quarta-feira (1) na Live do BN, falou sobre a falta que a torcida tricolor fará nas partidas.

 

“A torcida é incrível. Acho que é uma das coisas que a gente vai mais sentir falta. O torcedor motiva demais, até quando me xingam. Acho que eles tão certos”, frisou em tom de brincadeira.

O camisa 9 ainda sugeriu que os sistemas de som poderiam reproduzir os gritos dos torcedores, enquanto o público não tiver permitido de ir aos estádios. “Os caras podem botar um sistema de som e jogar o grito da torcida pra nós”.

Sobre os cuidados do protocolo de segurança para o retorno das atividades, o atacante contou que a equipe vem seguindo as regras. “Essa volta tinha muita restrição. Seguimos tudo a risca. Para gente se cuidar e cuidar das nossas famílias. Eu sou bem ciente e tranquilão de respeitar a hierarquia, tanto no futebol, quando na vida. A gente tem que saber respeitar”, declarou o jogador.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário