Élber enaltece elenco do Bahia e elogia atletas do time de transição

“Em um clube como o Bahia, sempre vão vir jogadores de qualidade", diz Élber

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Entrevistado após o treino desta quarta-feira (1) no CT Evaristo de Macedo, o meia-atacante Élber elogiou o elenco do Esporte Clube Bahia. Um dos destaques do time nos primeiros jogos do ano, o camisa 7 Tricolor completa três anos esse ano no Esquadrão e falou sobre a concorrência no ataque. O contrato de Élber termina no final deste ano, mas a diretoria trabalha para renovar.

 

“Em um clube como o Bahia, um dos maiores do Brasil, sempre vão vir jogadores de qualidade. Fico feliz com minha regularidade no clube. Quase três anos de casa. É um estímulo a mais para estar sempre se dedicando e sempre lembrado entre os 11 titulares e os que podem entrar no decorrer dos jogos”, disse.

Élber também elogiou os jogadores do time de transição que subiram para a equipe A. Para o atleta, o grupo tem bastante qualidade e vai ajudar muito o Bahia no restante do ano.

“A gente já vinha acompanhando eles no sub-23. São jogadores de qualidade. Creio que vão agregar bastante. Espero que possam mostrar o que vinham fazendo no sub-23 porque nessa retomada nós vamos precisar de todos”, comentou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário