O Confiança, do vizinho estado de Sergipe, é a grata surpresa da Copa do Nordeste. Mesmo com orçamento pequeno, o time sergipano é o líder do Grupo B da competição com 13 pontos, a mesma pontuação do Esporte Clube Vitória e depende apenas de si para avançar até as quartas de finais. No entanto, o time encara o Sport-PE e um tropeço pode custar a classificação pelo equilibro do grupo. Caso não vença o Sport, precisa ficar de olho no duelo entre River-PI e Santa Cruz, e torcer que a equipe pernambucana não conquiste os três pontos. O jogo acontece no dia 23 na Arena Cajueiro às 20h em Feira de Santana, fechando os jogos da fase de classificação.
Para o retorno a novidade será a contratação por por empréstimo do volante Madison. O jogador foi adicionado no Boletim Informativo Diário (BID). Com isso, já pode atuar oficialmente pela Copa do Nordeste.
O atleta de 21 anos chegou a ser anunciado em março, mas ainda não atuou pelo time por conta da pandemia. “Vim para o Confiança com a expectativa de jogar a Copa do Nordeste, o Sergipano e a série B do Brasileirão. O grupo me acolheu muito bem e espero fazer um ano maravilhoso.”, declarou Madison.
O jogador ainda falou sobre a ansiedade em estrear pelo time azulino. “Eu cheguei e treinei dois dias. Ficar quase três meses em casa gera uma impaciência. A gente que está acostumado a treinar todos os dias e no ritmo de jogos, ficamos muito ansiosos para disputar os campeonatos quando estamos em casa. Agora creio que vai voltar tudo ao normal.”
O volante foi revelado nas categorias de base do Goiás, onde conquistou o Campeonato Goiano de 2018. Tem passagem pelo Grêmio Horizontino e o FK Senica, da Eslováquia.