Com maratona de jogos, Ramon crê em oportunidades no Bahia

"O grupo vai precisar de todo mundo. Vai ser uma maratona de jogos"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Um dos destaques do extinto time de transição que disputou o Campeonato Baiano, o volante Ramon foi promovido ao elenco principal do Esporte Clube Bahia desde que as atividades foram retomadas no CT Evaristo de Macedo. Apesar da forte concorrência no setor, o meio-campista acredita que terá oportunidades na equipe principal diante da maratona de jogos quando as competições forem retomadas. O Esquadrão disputará ainda Campeonato Baiano, Copa do Nordeste, Copa Sul-Americana e Série A. Ramon segue trabalhando para quando a oportunidade aparecer, mostrar serviço e quem sabe, conquistar um espaço entre os titulares.

 

“Disputa não é especificamente com Flávio. É sadia com todos os jogadores. É natural do futebol. O grupo vai precisar de todo mundo. Vai ser uma maratona de jogos. Todos têm que estar prontos para dar o melhor pelo Bahia. Roger vinha acompanhando o Baiano, conhece todos os jogadores, as características de cada um, onde encaixar melhor dentro do modelo e do sistema. A gente vai ajustando da melhor forma possível para quando entrar fazer um bom trabalho”

Natural de Limeira, Ramon Rodrigo de Carvalho tem 23 anos e iniciou a carreira nas categorias de base do Desportivo Brasil e ainda teve uma rápida passagem pela base do Palmeiras antes de chegar ao Internacional. No time gaúcho, atuou nas equipes de base e aspirantes, sendo emprestado ao Vila Nova-GO em 2019. Atuou em 40 partidas pela equipe goiana e anotou dois gols. Apesar do rebaixamento do Vila Nova à Série C, Ramon teve bastante regularidade e chamou a atenção do Bahia com a ajuda do DADE. Foram cinco jogos pelo Esquadrão no Campeonato Baiano e dois gols marcados.

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. Com maratona de jogos, Ramon crê em oportunidades no Bahia – JOOB Noticias de Futebol 2020

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*