Com decreto em Juazeiro, Juazeirense pode treinar em Feira de Santana

Juazeirense se prepara para disputar o Campeonato Baiano

Foto: Agência CH

Após quase quatro meses, a FBF finalmente confirmou o retorno do Campeonato Baiano, que foi paralisado em 17 de março, devido à pandemia da Covid-19, e vai recomeçar no dia 22 de julho, um dia após a reestreia da Copa do Nordeste. A tabela com datas, horários e locais das partidas será divulgada em breve. Quanto às vagas nas competições nacionais e o rebaixamento, foi mantido o regulamento da competição. O último colocado será rebaixado para a Série B do Baianão 2021. Com a confirmação da volta, alguns clubes correm para retomar as atividades presenciais, é o caso da Juazeirense. O presidente do clube, Roberto Carlos, admitiu que existe a possibilidade de realizar os treinamentos em Feira de Santana, já que em Juazeiro está impossibilitado de treinar por conta do decreto que vai até 19 de julho

 

“O Campeonato Baiano começa dia 22 e teremos que nos virar nos 30. Aqui em Juazeiro não podemos treinar, pois o decreto vai até 19 de julho. E todas as cidades aqui no entorno estão na mesma situação. Estamos pensando em Feira de Santana. Vamos ver se a gente consegue local para treinarmos lá e também alojamento. É uma possibilidade”, disse Roberto Carlos, em entrevista ao site Bahia Notícias.

O mandatário frisou que era contra o retorno do Baianão, porém, aceitou o desafio e torce para que tudo dê certo. “Nosso clube era contra o retorno do Campeonato Baiano. Mas o presidente da Federação Bahiana de Futebol [Ricardo Lima] fez um apelo e falou da importância. Aceitamos esse desafio e vamos torcer para que tudo dê certo”, destacou.

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*