Ceará x Vitória: Pivetti projeta grande espetáculo pela Copa do Nordeste

"Temos a certeza de que podemos enfrentar o Ceará", disse

Em duelo que marcou a estreia do técnico Bruno Pivetti, o Esporte Clube Vitória ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Botafogo-PB na noite desta quarta-feira, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, e avançou às quartas de final da Copa do Nordeste como terceiro colocado do Grupo B com 14 pontos. O Leão até saiu na frente com gol do equatoriano Jordy Caicedo ainda no primeiro tempo, mas cedeu o empate ao Belo, com gol de Lohan. Na próxima fase, o Vitória enfrentará o Ceará que venceu o CRB e terminou na vice-liderança. O Confiança, líder com 14 pontos, pega o Santa Cruz. Em entrevista após a partida, o treinador rubro-negro fez uma avaliação da atuação do Vitória diante do Botafogo-PB.

 

“Após quatro meses parado, situação quase que imprevisível. Não conseguimos fazer jogos-treinos para avaliar devidamente nosso desempenho. Tivemos a limitação de realizar treinos sem oposição, confronto, no distanciamento social e respeitando protocolos. Acredito que a equipe em relação aos jogos que vai disputando vai cada vez mais adquirir o ritmo e melhorar o seu desempenho de uma maneira geral. Mas nós realizamos um bom jogo. Acredito que a crescente em termo de rendimento vai ser natural conforme nós fomos realizando os jogos”

Pivetti também falou sobre o confronto contra o Ceará e projeta um grande jogo. “Adversário difícil, teve troca de comando. Já enfrentamos a equipe, conhecemos bem a característica individual dos jogadores. Tenho certeza que vai ser um grande jogo no sábado, grande espetáculo, de duas equipes que vão brigar pela classificação. Temos a certeza de que podemos enfrentar o Ceará e qualquer equipe mediante as ideias que nós defendemos.”

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário