Bruno Pivetti já tem ideia de como vai armar o Vitória nos próximos dois jogos

“Nós já temos uma ideia de como vamos atuar", disse o treinador

Foto: Letícia Martins/ Divulgação ECVitória

O Esporte Clube Vitória reestreia na temporada na próxima quarta-feira (22), contra o Botafogo-PB, no Estádio Joia da Princesa, para definir a classificação às quartas de final da Copa do Nordeste. No dia seguinte, também joga pela classificação no Campeonato Baiano, enfrentando o Bahia de Feira, no Estádio do Barradão. Avançando às quartas de final do Nordeste, o time jogará novamente no sábado, dia 1º de agosto. No domingo, dia 2, fecha a fase de classificação do Campeonato Baiano contra o Doce Mel. O treinador Bruno Pivetti já tem ideia de como escalar a equipe para enfrentar o time paraibano, mas frisou que ainda tem um tempo de treinamento para decidir o melhor 11 para quarta e o melhor 11 para quinta.

 

“Nós já temos uma ideia de como vamos atuar tanto na quarta como na quinta-feira, mas é importante que se diga que nós temos um só grupo que representa a categoria profissional do Esporte Clube Vitória e esse grupo vai estar envolvido na disputa das duas competições. Então nós temos ainda um tempo de treinamento para decidir o melhor 11 para quarta e o melhor 11 para quinta. É claro que sempre o dia seguinte vai depender do anterior e como temos essa situação de dois jogos seguidos, nós só conseguiremos decidir praticamente o time da quinta-feira na quarta. Obviamente que nós temos uma noção, uma espinha dorsal, uma ideia, mas precisamos aguardar os próximos dias”, afirma o treinador.

Confira a lista completa do elenco rubro-negro:

Goleiros: Ronaldo, Martín Rodriguez, Lucas Arcanjo, Cesar e Yuri;
Laterais: Van, Jonathan Bocão, Thiago Carleto, Rafael Carioca, Léo e Welisson;
Zagueiros: Carlos, João Victor, Gabriel Furtado, John, Mateus Moraes, Nuno e Maurício Ramos
Volantes: Romisson, Rodrigo Andrade, Gerson Magrão, Guilherme Rend, Jean, Maykon e Figueiredo;
Meias: Matheus Tenório, Fernando Neto e Eduardo;
Atacantes: Negueba, Felipe Garcia, Vico, Rodrigo Carioca, Alisson Farias, Jordy Caicedo, Léo Ceará, Junior Viçosa, Caíque Souza, Ruan Levine, Eron e Mateusinho;

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário