Bahia inicia a quarta semana de treinos presenciais; Veja como foi

Elenco segue em preparação visando o retorno das competições

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após folga no domingo, o elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou nesta segunda-feira (06) e iniciou a quarta semana de trabalho presencial no CT Evaristo de Macedo. Um trabalho técnico e outro físico marcaram o retorno das atividades do elenco Tricolor na manhã desta segunda. Os jogadores seguem a preparação para o retorno da temporada 2020, visando quatro competições: Baiano, Copa do Nordeste, Copa Sul-Americana e Série A.

 

Segundo assessoria do clube, depois do trabalho de ativação muscular com os fisioterapeutas, o grupo seguiu para o comando do técnico Roger Machado, que aplicou uma atividade de troca de passes e finalizações. Em seguida, os atletas foram divididos em dois times e no campo aberto, realizaram um trabalho de posse de bola.

No fim, ainda aconteceu um treinamento físico de potência aeróbica, sob o comando dos preparadores Luiz Andrade, Vitor Gonçalves e Roberto Nascimento. Nesta terça (7) o elenco volta aos treinos às 09h. Uma hora antes está programada uma nova bateria de exames de COVID19.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário