Atlético-BA goleia a Juazeirense e coloca um pé na final do Campeonato Baiano

Atlético pode ir à final do Campeonato Baiano depois de 47 anos

Atlético de Alagoinhas e Juazeirense ressurgiram no Campeonato Baiano justamente após a retomada da competição pausada por conta da crise do coronavírus. Antes fora do G4, após, ambos os clubes deram uma arrancada, venceram dois jogos em sequência e se aproveitando de tropeços de Vitória e Bahia de Feira acabaram na fase de grupo entre os classificados, com destaque em especial para o Atlético de Alagoinhas que venceu o Bahia em Pituaçu e a Jacuipense no Estádio do Barradão. E foi neste embalo crescente que os clubes se enfrentam hoje à noite no Estádio Adauto Morais, em Juazeiro buscando uma vaga para a final do Campeonato Baiano e também de olho aberto em vagas na Copa do Brasil e Copa do Nordeste 2021.

 

Quando a bola rolou em uma partida equilibrada, o Atlético de Alagoinhas confirmou sua atual vocação para triunfar fora de casa e derrotou a Juazeirense pelo placar de 4 x 1 e de virada. Saulo (contra) abriu o placar para a Juazeirense. Magno Alves, Edilson, Lucas e Dedeco anotaram os gols do Atlético de Alagoinhas

Com o triunfo, o Atlético quebra uma longa invencibilidade da Juazeirense que não perdia quando atuando dentro de casa desde abril de 2018. Vale lembrar que essa foi quarta a vitória consecutiva do Atlético, sendo que às três últimas atuando longe de casa.

Agora Atlético aceita o empate no jogo de volta que acontece no próximo Domingo às 16h no Estádio Antônio Carneiro em Alagoinhas sem qualquer prejuízo para a classificação. Na hipótese de um triunfo da Juazeirense pelo mesmo número de gols, (4 x 1, 3 x 0, 5 x 2) o classificado será conhecido através dos pênaltis.

Quem avançar enfrentará o vencedor de Bahia e Jacuipense iniciam a outra semifinal nesta quinta-feira (30) às 17h30 no Estádio Eliel Martins na cidade de Riachão de Jacuípe. O segundo jogo acontece no próximo Domingo às 16h no Estádio Metropolitano de Pituaçu.

VEJA TAMBÉM:

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. Magdiel vá aprender a escrever, em primeiro lugar o nomeou apelido de um time se inicia com letra maiúscula e depois não se coloca vírgula no segundo c do nome canção, portanto antes de querer ser cronista vá pra escola aprender a ler e escrever.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*