Atacante elogia elenco e diz que veio para o Bahia para brigar por títulos

Clayson foi contratado em janeiro junto ao Corinthians

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Alvo da entrevista desta quarta-feira (8), no CT Evaristo de Macedo, o atacante Clayson enalteceu o elenco do Esporte Clube Bahia e destacou a disputa sadia por um espaço na equipe titular. Titular em boa parte dos jogos e presente nas 10 partidas antes da paralisação, o jogador foi contratado em definitivo junto ao Corinthians, onde foi campeão brasileiro e três vezes do Campeonato Paulista.

 

“Bahia vem montando um elenco muito forte e qualificado. Estou batendo forte nessa tecla, desde a minha chegada, que é um elenco para brigar por coisas grandes. Acho que é uma disputa sadia. Todo mundo se respeitando. Quem tem a ganhar é o clube. Aquele que não estiver jogando vai querer jogar. E quem estiver jogando vai ter que dar seu máximo porque sabe que tem a sombra”, disse.

O camisa 25 afirmou que o Bahia tem elenco para brigar por títulos e foi por isso que ele veio para o Esquadrão. “Minha vinda para cá foi para isso, para que possa brigar por título, brigar lá em cima. Tem elenco para isso, uma comissão técnica qualificada. Focando nas competições e mantendo o nível, a gente vai brigar por grandes coisas”, falou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário