Atacante do Botafogo-PB dificilmente viaja para enfrentar o Vitória

Lohan ainda se recupera de um estiramento de grau 1 na coxa direita

Foto: Rayssa Melo/Botafogo-PB

O Botafogo-PB retorna aos campos nesta quinta-feira, em duelo contra o Campinense, pela rodada 8ª do Campeonato Paraibano, no Estádio Almeidão. Para a partida, um desfalque confirmado e uma dúvida: o lateral-direito Léo Moura tem sentido desconforto nas costas e só vai a campo se estiver totalmente apto a enfrentar a Rapos. O atacante Lohan, por sua vez, ainda se recupera de um estiramento de grau 1 na coxa direita e está fora do Clássico Emoção e do duelo contra o Sousa, no próximo domingo. A informação foi confirmada pelos dois médicos do clube, Fábio Farias e Glauber Novaes. O camisa 9 está sob os cuidados do fisioterapeutas do clube, não tem treinado com bola e dificilmente viaja para a Bahia, para enfrentar o Vitória no dia 22 de julho, no Joia da Princesa, em Feira de Santana.

 

“(Lohan) Dificilmente viaja para a Bahia. Até o sábado a gente deve ter um posicionamento. Contra Campinense e Sousa ele não joga. Ele nem treinando está. Está com o pessoal da fisioterapia”, disse Fábio Farias.

Em relação ao lateral Léo Moura, Glauber Novaes, que é também o coordenador do departamento médico, informou que o jogador tem sentido um desconforto na região lombar e que passou por exames nos últimos dias.

“O Léo não tem problema sério. Ele sentiu um desconforto nas costas, na região lombar. O exame de imagem não sinalizou lesão extensa. Ele já está trabalhando normalmente. Ainda não batemos martelo se ele vai poder jogar. A ideia é voltar à alta demanda com total segurança. Ele estando bem, vai para o jogo”, explicou.

Botafogo-PB e Campinense entram em campo na próxima quinta-feira no primeiro jogo da retomada do Campeonato Paraibana. A partida, válida ainda pela 8ª rodada, está marcada para as 20h15, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. No primeiro encontro entre os times, em fevereiro, no Amigão, quem se deu melhor foi o Belo, que venceu a Raposa por 1 a 0, com gol marcado pelo atacante Lohan.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário