Adversário do Bahia realiza nova rodada de testes para covid-19

Náutico enfrenta o Salgueiro antes de enfrentar o Bahia

Primeira rodada de testes foi realizada no dia 12 de junho (Foto: Caio Falcão/CNC)
Adversário do Esporte Clube Bahia na retomada da Copa do Nordeste, em duelo agendado para o dia 22 de julho, às 20h, em Pituaçu, o Náutico certamente com um time mesclado por conta do intervalo de tempo, enfrenta no próximo domingo o Salgueiro, pela rodada final da primeira fase do Campeonato Pernambucano. De acordo com o vice-presidente do clube, Diógenes Braga, o elenco Timbu fará a segunda rodada de testes para covid-19 nesta quarta-feira, o Centro de Treinamento Wilson Campos, e receberá atletas e membros da comissão técnica para a detecção do coronavírus.
“Os testes vão acontecer na quarta-feira, no CT, como foi feito da primeira vez. Serão retestados todos os que fizeram os exames da última vez e mais o Gilmar (Dal Pozzo), o Lucianinho e o Walter (Grassmann), que não estavam no Recife quando fizemos a primeira rodada de testagem e os resultados devem sair na quinta”, explicou o executivo de futebol do Náutico, Ítalo Rodrigues. 
A primeira rodada de testes aconteceu há pouco mais de um mês, no dia 12 de junho, três dias antes do retorno aos treinamentos. Na ocasião, 59 atletas e profissionais do clube realizaram exames com 11 deles tendo anticorpos (IGG) para a Covid-19 detectados.Assim, com o acréscimo dos três novos examinados, serão realizados 62 testes de detecção do coronavírus. Vale lembrar que os rivais Santa Cruz e Sport já repetiram o protocolo e apenas no tricolor foram encontrados infectados.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário