ABC embarca para Salvador para conclusão da Copa do Nordeste

Copa do Nordeste: . O ABC encara o CSA fora das disputas ocupando a lanterna

O ABC tem amplas possibilidades para avançar para as quartas de final da Copa do Nordeste. O time é o quarto colocado com nove pontos no Grupo A. Essa é mesma pontuação do Sport-PE, no entanto, amparado pelo critério de desempate do saldo de gols, o time potiguar supera os pernambucanos e creio que será neste quesito que será conhecido o classificado. O ABC encara o CSA fora das disputas ocupando a lanterna. Aliás, CSA e River do Piauí são os piores clubes da competição. Já o Sport-PE precisa vencer e marcar o maior números de gols, porém, encara o Confiança, líder do Grupo B que atua precisando vencer para não morrer na praia justamente na última rodada da fase de classificação.

 

Para o jogo o ABC embarcou hoje à tarde para Salvador, no entanto, ainda não é conhecido o local e o dia do jogo contra o CSA. A delegação alvinegra está hospedada em um hotel na capital baiana e terá como local de treinamento e preparação, o Centro de Treinamento do Vitória. As atividades serão iniciadas de imediato ainda na tarde desta sexta-feira (10).

“Felizmente, tivemos a confirmação da Liga e já viajamos nesta sexta-feira. Estamos atrasados em nossa preparação e não temos tempo a perder. Amanhã mesmo já vamos iniciar os treinos e correr atrás de preparar bem a equipe, tentar colocar o grupo no máximo de condição possível, pois temos um jogo muito importante. Vale classificação e esse é o nosso objetivo”, destacou Gustavo Cartaxo, vice-presidente de Futebol.

Deixe seu comentário

1 Comentário

1 Trackback / Pingback

  1. ABC embarca para Salvador para conclusão da Copa do Nordeste – JOOB Noticias de Futebol 2020

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*