Volante do Vitória confessa ter sentido o cansaço após a quarentena

"No começo foi um pouco cansativo porque sentimos a falta de ritmo"

Foto: Letícia Martins/ECV

Emprestado pelo Jacuipense ao Vitória até dezembro deste ano, o volante Guilherme Rend vem sendo um dos destaques do time rubro-negro na temporada 2020, atuando em 9 das 10 partidas. De volta aos treinos após quase 90 dias treinando em casa, o jogador confessa ter sentido o cansaço após o período da quarentena, algo natural pela falta de ritmo, porém, ele diz já estar aperfeiçoando o condicionamento físico. Os atletas ainda estão se readaptando à velha rotina interrompida pela pandemia do coronavírus. O Vitória voltou aos treinos na semana passada e segue um rígido protocolo de segurança para reduzir o risco de contágio do coronavírus.

 

“Os treinos estão sendo muito produtivos, ainda mais porque ficamos três meses de quarentena, e estamos aperfeiçoando a parte física. No começo foi um pouco cansativo porque sentimos a falta de ritmo, mas estamos recuperando aos poucos. Com o tempo a parte técnica volta aparecer. Estávamos sentindo muita falta dessa rotina de treinos”, disse.

Revelado no Athletico-PR e com passagens por Toledo e Jacuipense, Rend chegou ao Leão em 2019 para reforçar o time sub-23, atuando 9 jogos no Campeonato Brasileiro de Aspirantes do mesmo ano. Com as boas atuações, foi promovido ao elenco principal e iniciou a temporada 2020 como titular da equipe do técnico Geninho, sendo um dos destaques do time rubro-negro esse ano. Até então, atuou em 9 partidas (7 pela Copa do Nordeste e 2 pela Copa do Brasil) e marcou um gol. Ele garantiu que está feliz no clube e torce pela permanência.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário