Vitória completa 12 dias de treinos presenciais após a paralisação

os trabalhos são supervisionados pela comissão técnica de Bruno Pivetti

Foto: Letícia Martins/ECV

Nesta terça-feira (30), o Esporte Clube Vitória completou 12 dias de treinamentos presenciais no CT Manoel Pontes Tanajura, após a paralisação de 90 dias por causa da pandemia do coronavírus. Segundo assessoria do clube, os trabalhos foram supervisionados pela comissão técnica liderada por Bruno Pivetti. Eles tiveram início com atividades preventivas realizadas no campo 1 e comandadas pelo fisioterapeuta Michel Aguiar. Após o aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena, os atletas foram entregues a Pivetti, e voltaram a trabalhar os aspectos técnicos com exercícios de finalizações.

 

Os goleiros César, Lucas Arcanjo, Yuri e Ronaldo fizeram um treino específico de jogo aéreo com utilização de rampas para desvio das bolas e reposição com as mãos, sob a coordenação dos treinadores Luciano Júnior e Itamar Ferreira. Nesta quarta-feira, primeiro dia do mês de julho, os atletas novamente irão treinar no CT.

O Vitória terá quatro competições pela frente nesta segundo semestre: a sequência do Campeonato Baiano, que vinha disputando com o time de aspirantes, a última rodada da fase de classificação da Copa do Nordeste, a terceira fase da Copa do Brasil, e o Brasileiro da Série B que ainda será iniciado provavelmente no início do mês de agosto.

JOGOS A CUMPRIR

Campeonato Baiano
8ª Rodada – última da fase de classificação
Vitória x Bahia de Feira – casa

Copa do Nordeste
8ª Rodada – última da fase de classificação
Botafogo (PB) x Vitória – fora

Copa do Brasil
3ª Fase – Jogo de volta *
Vitória x Ceará – casa

*O Ceará venceu por 1 a 0 o jogo de ida e o Vitória precisa vencer por dois gols de diferença a próxima partida para avançar a quarta fase

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário