Técnico do Bahia de Feira é hospitalizado após sofrer um mal súbito

Jodilton Souza esclareceu que Barbosinha está passando por exames

Com passagens por Jacobina e Juazeirense, e comandando o Bahia de Feira desde 2018, o técnico Quintino Barbosa, conhecido como Barbosinha, está hospitalizado após sofrer um mal súbito. A esposa do treinador de 55 anos, Katia, em contato ao Bahia Notícias informou que “ele continua na UTI do Incardio se recuperando de um mal súbito”. Ela contou que o treinador do time baiano teve indisposição na noite da última quarta-feira (3), por volta das 20h, e foi levado para o hospital.

 

Jodilton Souza, presidente do Bahia de Feira, esclareceu que Barbosinha está passando por exames para investigar o ocorrido. Segundo o boletim médico, foi descartada a possibilidade do treinador ter sofrido um acidente vascular cerebral (AVC). A tomografia e os exames que foram feitos até agora não identificaram o que pode ter causado o mal-súbito.

“Os médicos vão fazer um checkup geral para investigar o que ele teve. Ele permanece internado”, esclareceu o boletim, compartilhado pela esposa do técnico com o Bahia Notícias.

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*