Sem atuar em 2020, Nino espera oportunidade no Bahia após paralisação

Lateral de 34 anos perdeu posição para João Pedro esse ano

Titular nas duas últimas temporadas (2018 e 2019), inclusive, com atuações destacadas no ano passado, o lateral-direito Nino Paraíba perdeu a titularidade esse ano para o jovem João Pedro e não entrou em campo uma vez sequer nos 10 primeiros jogos antes da paralisação por conta da pandemia do coronavírus. O lateral de 34 anos comemorou bastante o retorno aos treinamentos presenciais após quase três meses treinando dentro de casa.

 

“É muito bom poder voltar aos treinamentos e reencontrar os colegas. Mesmo ainda mantendo uma distância um do outro, a gente já fica mais tranquilo em treinar sem ser dentro de casa. Foram quase três meses sem ver os companheiros de clube, então para nós foi muito importante esse retorno”, disse o lateral.

Nino também falou sobre algumas medidas impostas pelo clube nessa retomada e revela a ansiedade de poder entrar em campo quando tudo se normalizar. O jogador ainda acrescentou que espera uma oportunidade quando na volta da paralisação.

“Nos foi passado para que não ficássemos muito perto um do outro e evitar qualquer tipo de aglomeração. O clube disponibilizou todo suporte de higienização para os atletas se sentirem seguros nessa volta aos treinos. A ansiedade é grande de voltar a jogar, mas minha expectativa é trabalhar forte e esperar uma oportunidade quando tudo isso passar”, afirmou.

Nino Paraíba chegou ao Esporte Clube Bahia em 2018 e até aqui, vestiu a camisa tricolor em 95 jogos, com quatro gols marcados. O defensor conquistou pelo Esquadrão os títulos do Campeonato Baiano de 2018 e 2019.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário