PSG inicia negociações para contratar Everton Cebolinha e Napoli recua

Atacante do Grêmio tinha proposta da Napoli

Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Após atuar por empréstimo pelo clube parisiense no início da temporada, o atacante Icardi, que pertencia ao Inter de Milão, da Itália, assinou contrato por quatro anos com o PSG, com término em junho de 2024. O valor pela compra do centroavante, segundo informações da imprensa italiana, ficou em 50 milhões de euros, aproximadamente R$ 301 milhões. O jogador teve uma boa atuação em sua chegada ao clube francês com 20 gols em 31 partidas, além de se tornar titular no lugar de Thomas Tuchel. O Paris Saint-Germain segue em busca de reforçar o setor ofensivo e, de acordo com o FichajesFutbol, o clube francês avançou para contratar o atacante Everton Cebolinha, do Grêmio.

 

Everton seria a contratação surpresa e o nome perfeito para fechar o ataque parisiense. O jogador seria um substituto de Cavani e uma considerável melhora a Chupo-Moting, atual reserva de Icardi. Segundo o portal, Marco Kirdemir e Miki Hernández, agentes de Everton, se reuniram com Leonardo, diretor esportivo do PSG, para tratar sobre o negócio.

Os franceses querem pagar até 30 milhões de Euros, cerca de 180 milhões de Reais, pelo jogador de 24 anos. Proposta maior que a do Napoli, que beirou a casa dos 28 milhões de euros. A proposta ainda está abaixo dos 35 milhões de euros esperados pelo Grêmio, que não se mostra disposto a negociar mais o valor. O jogador possui contrato com o tricolor gaúcho até 2023, e uma cláusula de rescisão de 120 milhões de Euros.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário