Prefeitura de Salvador ainda analisa pedido do Vitória para treinos no CT

A tendência é que a prefeitura de Salvador se manifeste durante a semana

Foto : Valter Pontes/Secom/PMS

Na última semana, o presidente do Esporte Clube Vitória, Paulo Carneiro, informou que a Prefeitura de Salvador respondeu a solicitação para retomada dos treinos no CT Manoel Pontes Tanajura e fez algumas alterações nos protocolos, que foram aceitas pelo clube. Com isso, a previsão para a reapresentação, obedecendo essas restrições, seria no dia 10 de junho. No entanto, de acordo com o portal Bahia Notícias, o pedido ainda será analisado pela prefeitura. A tendência é que a prefeitura de Salvador se manifeste durante a semana.

 

O Esporte Clube Vitória não entra em campo desde o dia 15 de março, quando atuou em dose dupla. No Barradão, pela Copa do Nordeste, o time de Geninho goleou o River-PI, por 4 a 1, e encaminhou a classificação para as quartas de final. Já em Riachão do Jacuípe, pelo Campeonato Baiano, o time de Agnaldo Liz perdeu por 1 a 0 para o Jacuipense. No dia seguinte aos dois jogos, começaram as negociações para suspensões das competições.

O Campeonato Baiano Baiano foi paralisado oficialmente no dia 17 de março. No mesmo dia, foi oficializada a paralisação da Copa do Nordeste. O jogo de volta da Copa do Brasil, contra o Ceará, foi adiado quando a CBF anunciou a suspensão de todas as competições da entidade. O Rubro-Negro perdeu a partida de ida por 1 a 0 e precisa vencer o jogo de volta no Estádio Manoel Barradas. Além do torneio nacional, o Leão disputará a Série B e Copa do Nordeste.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário