NOT registra reclamações de sócios do Bahia que não moram em Salvador

A iniciativa partiu de uma reunião interna com a presença de alguns torcedores

Após reclamações por parte de sócios-torcedores alegando deficiência do Esporte Clube Bahia no atendimento, benefícios e outras questões referentes ao plano de sócios do clube, a Nova Ordem Tricolor (NOT), grupo de sócios e conselheiros do Esquadrão, está realizando uma pesquisa para ajudar os associados do clube que não moram na capital baiana. A iniciativa partiu de uma reunião interna com a presença de alguns desses torcedores, que se queixaram de algumas situações. O questionário ficará disponível para respostas até o próximo domingo (14) e será repassado ao Bahia com algumas sugestões e iniciativas para melhorar o relacionamento.

 

“Já ultrapassamos as 200 respostas neste questionário. Estamos em busca de uma amostragem ainda maior. Nosso objetivo é realizar um levantamento completo e entregá-lo ao clube com sugestões e iniciativas que vão melhorar o relacionamento com os sócios que não moram em Salvador”, disse Mariana Cardoso, atual presidente do grupo.

O conselheiro do Bahia e um dos coordenadores da pesquisa, Igor Lordelo, contou como vai funcionar a entrega do estudo à diretoria executiva do clube. “Estamos ainda realizando a compilação dos dados e elaborando as propostas no nosso grupo de trabalho. Iremos filtrar e buscar as melhores soluções para os problemas mais citados na pesquisa. Finalizado isso, entregaremos o projeto pronto à diretoria do clube.”, completou.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário