Lateral do Bahia vive expectativa pela volta dos jogos, mas sem torcida

“Ansiedade para ter estádio lotado, eu não tenho", disse

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Um dos destaques do time do Esporte Clube Bahia na atual temporada, atuando em todos os 10 jogos antes da paralisação por conta da pandemia do coronavírus, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba comemorou volta ao trabalho e vive a expectativa pelo retorno dos jogos, porém, prega cautela por volta da torcida no estádio. Capixaba sabe do perigo seriam as partidas com o estádio lotado. O atleta demonstrou ansiedade por voltar a atuar, mas sem torcida para manter todos seguros.

 

“Ansiedade para ter estádio lotado, eu não tenho. Notícias nos preocupam bastante. O número de mortes é bastante assustador. Com torcida eu não tenho expectativa. A expectativa que tenho é de voltar aos jogos sem torcida para a segurança de todos”, falou.

Entrevistado nesta sexta-feira (26) no CT Evaristo de Macedo, o jogador comemorou a definição da possível data de começo do Campeonato Brasileiro e destacou a importância para os treinamentos.

“Ter uma definição, para nós, é muito bom. A gente está trabalhando com o intuito de voltar aos jogos. Pelo que tenho visto pela imprensa, todos os campeonatos internacionais têm voltado. Diversos campeonatos voltando. Acho que para nós, ter uma data, é muito importante”, disse.

 

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. Lateral do Bahia vive expectativa pela volta dos jogos, mas sem torcida – JOOB Noticias de Futebol 2020JOOB Noticias de Futebol 2020

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*