Gregore torce para que tudo volte ao normal e possa sentir o calor da torcida

"O retorno foi muito bom, a gente já estava com saudades"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia chega na segunda semana de trabalho no CT Evaristo de Macedo após um período de três meses longe dos gramados. Um dos principais jogadores do elenco, o volante Gregore comemorou bastante a volta aos treinamentos presenciais e detalhou como tem sido a rotina de treinos respeitando as orientações para prevenção contra a Covid-19. O grupo precisa seguir um protocolo rígido de segurança, que inclui uma série de restrições, incluindo o distanciamento entre os atletas. O jogador torce para que a pandemia passe logo para que o torcedor possa comparecer aos estádios.

 

“O retorno foi muito bom, a gente já estava com saudades do ambiente com o elenco, comissão técnica, o CT em geral. Porém estamos treinando em grupos divididos, respeitando as orientações para trabalhar com as devidas seguranças, pensando na saúde de todos. Não estamos fazendo o treinamento normal com o professor Roger. Estamos cuidando mais da parte física para poder voltar ao ritmo normal e vamos torcer para que tudo isso passe logo, assim também podemos jogar com o estádio cheio novamente, sentindo o calor da torcida.”, disse.

Gregore destacou a importância de trabalhar forte para estar bem quando as competições retomarem. “Agora temos que treinar firme para nos preparar para voltarmos da melhor maneira possível, assim não sofremos tanto o impacto de tanto tempo parado, o que sabemos que é quase inevitável”, disse o volante tricolor.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário