Fluminense de Feira aguarda definição sobre o Baianão e não vai precipitar

“Nós estamos em contato constante com o presidente da FBF", disse Tom

Foto: Divulgação / Fluminense de Feira

Na última quarta-feira (17), a Prefeitura de Feira de Santana autorizou o retorno aos treinamentos dos clubes de futebol na cidade. No mesmo dia, o presidente do Bahia de Feira, Jodilton Souza, anunciou o retorno das atividades na Arena Cajueiro para a próxima segunda-feira (22) visando a retomada do Campeonato Baiano (que deve voltar em julho) e da Série D do Brasileiro. Ao contrário do Tremendão, o Fluminense de Feira ainda definiu a data para retornar aos treinamentos. O tricolor aguarda uma confirmação oficial da FBF sobre o retorno do Baianão e de acordo com o presidente do clube, Everton Carneiro, somente a partir de uma definição é que a agremiação vai se ajustar para o complemento do campeonato estadual. Vale lembrar que o Touro do Sertão tem apenas o Estadual no seu calendário para 2020.

 

“Nós estamos em contato constante com o presidente da FBF, Ricardo Lima, e até o momento não há uma informação concreta e por isso não vamos nos precipitar em termos de planejamento até porque ainda não sabemos que tipo de suporte financeiro teremos para a conclusão do Baiano. É preciso que as pessoas entendam que a situação dos outros times é diferente da nossa porque além de calendário, Bahia, Vitória, Bahia de Feira e as demais equipes têm calendário além disso eles contam com aporte da CBF”, disse o presidente do Flu de Feira, O Deputado Pastor Tom, segundo o portal Folha do Estado. 

O dirigente não confirmou nenhum tipo de contato com atletas para remontar o time visando a sequência do estadual. “Não confirmo nada e se alguém falou alguma coisa nesse sentido é só especulação. Não partiu de mim informação nenhuma nesse sentido e sigo sustentando a posição de somente partir para ações concretas, quando tivermos definições do retorno do campeonato e de que tipo de ajuda teremos. A torcida pode ter certeza de que não mediremos esforços para fazer um time forte com condições de alcançar os nossos objetivos”, declarou o dirigente.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário