Ex-Bahia, Erick Luis projeta grande segundo semestre pelo São Bento

Atacante volta a defender clube do interior de São Paulo

Foto: Divulgação / São Bento

Após evoluir com o São Bento e fazendo boas partidas com a camisa do clube paulista em 2020, o atacante Erick Luís, com passagens pelo Esporte Clube Bahia, além de Vasco e Botafogo-SP, entre outros, comemorou a fase positiva que vive na carreira. Segundo o atleta, esse crescimento que teve é consequência de um ótimo trabalho que vem realizando desde a pré-temporada.

 

“Esse ano tem sido muito bom para mim dentro de campo. Joguei boa parte dos jogos e tive uma evolução grande nos últimos meses antes da parada. Vou trabalhar para manter esse ritmo forte na sequência da temporada”, disse.

Erick ainda destacou o desejo de ver a equipe com ritmo forte na Série A2 e na Série C. “Vamos ter a sequência na Série A2, onde queremos o acesso, e logo depois o início da Série C, que também buscaremos a vaga na Série B. Vamos lutar para que esse segundo semestre seja de grandes conquistas para todos aqui”.

Erick Luis acumula duas passagens pelo Bahia. Em 2012, chegou ao clube para integrar o time sub-20 após passagem pelo SK Hlavice, da República Tcheca. Foi emprestado ao Olaria em 2013 e no mesmo ano retornou, mas só atuou um jogo pelo Esquadrão. Foi emprestado a Galícia e União Barbarense, e em mais um retorno ao Esquadrão, jogou uma partida em 2014, antes de rescindir o contrato e acertar com o Bragantino. Passou ainda por Vasco, Osasco Audax, Boa Esporte, Joinville, Oeste, Manama Club do Bahrain e Botafogo-SP.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*