Destaque no Vitória até a paralisação, atacante espera repetir atuações na retomada

Alisson Farias é um dos artilheiros do time principal do Leão

Foto: Pietro Carpi/ Divulgação / EC Vitória

Um destaques do time do Esporte Clube Vitória na atual temporada, o atacante Alisson Farias chegou no início do ano após boa passagem pelo CRB e se firmou como titular da equipe rubro-negra. Até a pausa das competições por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), Farias vinha tendo um bom desempenho, com sete jogos disputados e três gols marcados, sendo um dos artilheiros do time principal. De volta aos treinos após mais de três meses de quarentena, o jogador espera repetir as atuações assim que as competições forem retomadas.

 

“Eu estava muito feliz com o momento que vinha tendo no Vitória. Tenho certeza que vamos trabalhar para seguirmos no entrosamento que estávamos e espero poder repetir ainda muitas atuações de sucesso com a camisa deste clube. Vou trabalhar muito forte para isso, o foco agora é 100% nos treinamentos”, disse, ao site Globoesporte.

Após três meses longe dos gramados, o Vitória voltou aos treinos na última terça-feira, seguindo um rígido protocolo de segurança, que inclui o distanciamento entre os atletas. Farias revelou que estava cansado de ficar em casa e comemorou o reencontro com os companheiros.

“Muito bom poder voltar a treinar. Confesso que não estava mais aguentando ficar dentro de casa naquela rotina. Senti muita falta dos treinos no CT, reencontrar os companheiros de clube e tudo mais. Tudo está voltando aos poucos e acredito que logo estaremos jogando novamente também”

Ainda assim, as atividades no centro de treinamento são mais intensas do que aquelas realizadas dentro de casa, o que será importante para o momento em que a bola voltar a rolar. “Com certeza, o ritmo dos treinos no CT é bem mais forte, por isso foi importante nos prepararmos enquanto estávamos em casa. A comissão técnica nos ajudou muito durante todo este período e aos poucos a intensidade dos treinos também vai aumentar. Estaremos preparados fisicamente e mentalmente para quando as partidas oficiais voltarem”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário