De saída da Itália, Balotelli é alvo de três clubes da Série A, diz site

Mario Balotelli não conseguiu render o esperado e deve rescindir o contrato

Mesmo enfrentando uma enorme crise por conta da pandemia do coronavírus, alguns clubes brasileiros vem se mexendo no mercado e pretendem anunciar reforços para quando as competições forem retomadas. Perto de deixar o Brescia, onde não conseguiu render o esperado e deve rescindir o contrato, o polêmico centroavante Mario Balotelli vem sendo especulado em três clubes da Série A do Brasileirão. De acordo com o portal italiano “Calciotoday” , o jogador tem propostas de Vasco, Flamengo e Botafogo. No ano passado, o Rubro-Negro Carioca chegou a negociar com o artilheiro e os dirigentes foram até à Europa para fechar a transação. No entanto, o atleta preferiu jogar no time da sua cidade.

 

Apesar da publicação do portal italiano, a diretoria flamenguista descarta qualquer possibilidade de negócio e a cúpula botafoguense também diz que não tem interesse em contratá-lo neste momento. O atual presidente do Cruz-Maltino, Alexandre Campello, ainda não falou nada sobre o assunto. No começo deste mês, Leven Siano, candidato à presidência vascaína, confirmou que já tinha conversado com o italiano para trazê-lo, se ganhar a eleição, no começo do ano que vem. O empresário do atacante, Mino Raiola, já estaria ciente da possibilidade e teria deixado as portas abertas para uma conversa mais concreta nos próximos meses.

Recentemente, o Botafogo tentou contratar o marfinense Yaya Touré e fez uma sondagem pelo holandês Robben que está aposentado. Depois, mudou o alvo para o meia Andrés Iniesta, de 36 anos, com passagem de sucesso pelo Barcelona onde jogou desde as divisões de base até meados de 2018 quando se transferiu para o Vissel Kobe, do Japão. Responsável por levar o japonês Honda ao Fogão, o empresário Marcos Leite revelou que seu grande sonho agora é o astro espanhol, que fez parte do elenco que conquistou a Copa do Mundo de 2010, realizada na África do Sul, marcando o gol na final contra a Holanda. Mas até o momento não há conversas neste sentido.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário