De Luto, Fluminense usará camisa preta na reestreia do Campeonato Carioca

Clube também estampará a campanha "Vidas Negras Importam"

O Fluminense e o Botafogo relutaram muito e até travaram na justiça batalhas pelo não retorno do Campeonato Carioca por achar temário a volta do Futebol sem qualquer trégua da crise do Coronavírus. No entanto, sem alternativa, o time carioca reestréia neste Domingo quando enfrenta no Volta Redonda no Estádio Nilton Santos, no entanto, fazendo um protesto e ao mesmo homenageando os quase 57 mil brasileiros morto irá uma camisa preta ao entrar em campo deixando de lado por agora a tradicional camisa listrada e tricolor.

 

No entanto, o uniforme de jogo será o branco, com uma homenagem aos profissionais de saúde no espaço do patrocinador master. Além disso, o Clube também estampará a campanha “Vidas Negras Importam”, com a mensagem no espaço de patrocinador superior nas costas.

Para este jogo, o Fluminense está fazendo mais uma venda de ingressos simbólicos, com toda a renda revertida para a Fiocruz. Os dez torcedores que mais comprarem ingressos receberão uma camisa preta das que os atletas vão entrar em campo. O torcedor que mais comprar ingressos virtuais, além da preta, irá receber a branca de Fred, que irá fazer sua reestreia neste jogo. Em caso de empate no número de ingressos comprados, os critérios de desempate serão, na seguinte ordem: ser Sócio Futebol; categoria mais alta dentro do programa de Sócio Futebol e data de admissão no programa de Sócio Futebol.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário