Com sondagens, Élber diz que desejo é de renovar com o Bahia

Contrato do atacante termina em dezembro de 2020

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Um dos destaques do time do Bahia nos primeiros jogos do ano, o meia-atacante Élber atuou em todas as 10 partidas do Esquadrão em 2020 antes da paralisação por conta da pandemia do coronavírus, e marcou 4 gols. Titular absoluto do time de Roger Machado, o jogador vive uma grande fase, porém, a permanência no clube ainda é incerta. Com vínculo até dezembro, ele pode assinar um pré-contrato com outra equipe no meio do ano. Vale lembrar que a temporada deve ser finalizada em janeiro ou até fevereiro de 2021 por conta do calendário apertado, portanto, a diretoria tricolor pretende agilizar a renovação do atleta. Em entrevista ao portal Correio, Élber que existe o interesse das duas partes pela renovação e o desejo hoje é de permanecer no clube.

 

“É o meu último ano de contrato e antes dessa situação do covid-19 o Bahia sinalizou o interesse em renovar. Da minha parte existe o mesmo interesse, estou bastante ambientado e feliz aqui. Acredito que quando as coisas voltarem ao normal, a diretoria deve retomar as conversas com meus representantes, então deixo por conta deles. Meu contrato é até dezembro e o meu foco total hoje é continuar a boa fase para junto com o Bahia ter um grande 2020”, disse.

Caso não renove com o Esporte Clube Bahia, o meia-atacante Élber pode ir atuar fora do Brasil, foi o que indicou o empresário do jogador. Em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, Nick Arcuri revelou que o atacante recebeu sondagens de clubes do mundo árabe, do Japão e da China.

Natural de Passo de Camaragibe, no estado de Alagoas, José Élber Pimentel da Silva chegou ao Esporte Clube Bahia em 2018 vindo do Cruzeiro. Até aqui, acumula 118 jogos com a camisa do Esquadrão de Aço e 14 gols marcados. O atacante participou das conquistas do Campeonato Baiano em 2018 e 2019. Revelado no próprio Cruzeiro, Élber também defendeu Coritiba (2014) e Sport-PE (2015).

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário