Com novo visual, Alisson Farias destaca ambiente alegre na volta aos treinos

Alisson Farias é um dos destaques do Vitória na temporada

Foto: Letícia Martins/ECV

Nesta quarta-feira, 24, o Esporte Clube Vitória completou o terceiro dia de treinamentos presenciais após a paralisação por causa da pandemia do coronavírus, visando a retomadas das competições. O Vitória está envolvido no Campeonato Baiano, Copa do Nordeste – ambos na última rodada – e na terceira fase da Copa do Brasil. Perdeu o primeiro jogo por 1 a 0 em Fortaleza e terá que vencer o Ceará por dois gols de diferença para avançar à quarta etapa. Os treinamentos terão prosseguimento nesta quinta-feira (25) pela manhã. O atacante Alisson Farias comemorou a volta aos trabalhos.

 

“Confesso que não estava mais aguentando ficar dentro de casa naquela rotina. Sentia muita falta dos treinos no CT e reencontrar os companheiros para viver esse ambiente alegre que temos”, afirma o atacante Alisson Farias, que deixou o cabelo crescer e apresenta novo visual nesse período de pandemia.

Um grupo se apresentou às 8h30 ao fisiologista Rafael Daltro para os exercícios de reforço muscular na academia ao ar livre. Às 9h, todo mundo no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, para o início dos trabalhos. Primeiro, aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena. Na sequência, o técnico Bruno Pivetti assumiu o controle e ministrou treinamento técnico. Enquanto grupo se exercitava na academia, os goleiros foram submetidos a treinos específicos com a dupla Luciano Júnior e Itamar Ferreira.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário